Crítica: Tony Ramos no Vídeo Show e o famoso “aumento, mas não invento” da mídia

Publicado em 12/04/2017

Nesta quarta-feira (12), Tony Ramos recebeu uma homenagem no Vídeo Show. Tony Ramos, um dos atores mais elogiados dentro e fora de cena. Uma pessoa rara no meio artístico, que REALMENTE não muda, independente se irá conversar com o diretor de uma novela ou com um estagiário de jornalismo. Um ator em extinção.

Pois bem: Otaviano Costa durante a atração inventou que Monica Iozzi, que protagoniza Vade Retro ao lado de Tony e que já trabalhou no vespertino, tinha mania de chegar atrasada no formato. Tony, também em tom cômico, logo desmentiu o apresentador. PONTO. Agora a mídia resolveu inventar que o astro não gostou nada da brincadeira e se irritou com a mentira.

Gente, por favor, apenas pare. Não estamos falando daquela senhora que não tem paciência com quem está começando e nem daquele que assedia as profissionais com quem trabalha. Estamos falando de Tony Ramos. Alguém que com certeza iria achar desnecessário esse texto, pois já se acostumou com esse tipo de “aumento, mas não invento” da mídia, mas principalmente alguém que precisa do mínimo de respeito, ainda mais nesse período que estamos passando, onde educação deixou de virar obrigação e entrou na prateleira de qualidade. E isso ele tem de sobra.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade