Carlos Alberto opta pelo silêncio, mas representa classe ao lamentar atitude de Silvio Santos

Publicado em 10/04/2017

Carlos Alberto de Nóbrega chamou atenção neste domingo (09), ao evidenciar seu descontentamento com uma atitude de Silvio Santos durante o Troféu Imprensa.

O dono do SBT comentou que dá oportunidades para pessoas mais novas, e citou Dudu Camargo, de 18 anos, que apresenta jornalísticos no canal. Imediatamente, o líder de A Praça é Nossa fechou a cara.

Nóbrega limitou-se a dizer que iria ficar quieto para não perder seu emprego. Ou seja, é contra a atitude de Silvio, que insiste em manter no ar um rapaz sem faculdade ou qualquer experiência na área em seus informativos.

Essa certamente é a posição dos muitos contratados do setor no SBT, mas é aquela velha história: manda quem pode e obedece quem tem juízo. E Silvio Santos deixou claro que se diverte com a situação.

E outras saias-justas marcaram a edição 2017 do Troféu Imprensa, como Silvia Abravanel se repetindo algumas vezes ao afirmar que ganha mal para apresentar o Bom Dia & Cia ou Silvio contando sobre o aborto sofrido por Patrícia Abravanel sem a autorização dela.

Fabiana Karla sobre Marcos e Emilly: “Se não tivesse a questão do prêmio, tinha dado na cara”

Ao mesmo tempo, a noite foi de muita emoção: Carlos Alberto chorou ao falar de seus 30 anos no SBT e Jô Soares ao agradecer a virada conquistada em sua vida, através da confiança que Silvio Santos depositou nele ao lançar o extinto Jô Soares 11 e Meia.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade