Vivianne Pasmanter sobre caracterização para Novo Mundo:
Vivianne Pasmanter em Novo Mundo (Divulgação)

Ainda é cedo para maiores avaliações sobre Novo Mundo, mas já é possível destacar três atores que estão arrebentando em suas cenas.

São eles Vivianne Pasmanter, Leopoldo Pacheco e Letícia Colin, sendo que os dois primeiros vão além da caracterização dos personagens.

Os profissionais aparecem irreconhecíveis na TV. Vivianne, com uma trambiqueira sem noção que diverte os telespectadores, enquanto Leopoldo vai pelo lado da maldade com seu pirata.

E a Letícia, bem que Caio Castro havia elogiado o sotaque da colega: é realmente impressionante a facilidade com que ela fala sem aparentar estar fazendo qualquer esforço para tal.

Isso fica evidente especialmente porque ela une uma linguagem que não é dela à atuação impecável como a arquiduquesa austríaca Leopoldina. Dá conta das duas coisas!

A propósito, no quesito audiência, Novo Mundo começou a mostrar reação nesta semana. Aparentemente, a substituta de Sol Nascente está conquistando o público.

Record, SBT e RedeTV! estão com a razão: merecem receber por conteúdo na TV paga

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui