Sol Nascente
Sol Nascente (Divulgação/TV Globo)

Foi ao ar nesta terça-feira (21) o último capítulo de Sol Nascente, novela que enfrentou muitos problemas internos e uma enxurrada de críticas da imprensa e público.

Nos bastidores, a obra sofreu em diversas ocasiões com os afastamentos de um dos autores, Walther Negrão, por problemas de saúde.

Pela mesma razão, a “protagonista” da história, Laura Cardoso, ficou longe dos estúdios por dois meses, fazendo imensa falta.

Longe de ser a mocinha, a grande vilã de Sol Nascente roubou o protagonismo para si pois era a única capaz de atrair a atenção e repercutir positivamente com Sinhá.

Diante do longo período de licença médica, a volta de Laura chegou a ser dúvida nos bastidores. Por isso, Nivea Maria foi convocada para “substituí-la”. No final das contas, os telespectadores ganharam uma excelente dobradinha das veteranas.

Em relação às críticas, o público e imprensa especializada não compraram a trama pensada para Sol Nascente, que demorou a se desenvolver e mostrar a que veio.

Dinâmico, O Céu é o Limite é a melhor estreia da RedeTV! nos últimos anos

Somente nas últimas semanas o folhetim conseguiu ficar interessante e os índices cresceram. Mas aí já era tarde: Sol Nascente sai do ar sem deixar saudade e merecendo ser esquecida.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube