Reinaldo Gottino: o rei das tardes da Rede Record

Publicado em 06/03/2017

Deus sempre escolhe a estrela que deve brilhar. Com Reinaldo Gottino essa equação não foi diferente. O cara é um predestinado! Além de talentoso, o profissional cativa a cada dia mais o público na grande São Paulo, com o seu Balanço Geral, que lidera no Ibope durante vários momentos. Para se ter uma ideia, dia desses o semanal venceu do Jornal Hoje da TV Globo, um programa de grande tradição do canal dos Marinho.

Assim como Fausto Silva, Gottino começou sua carreira no rádio, onde comandou vários programas de sucesso. Segundo ele, essa plataforma o ajudou a moldar o profissional que é hoje no vídeo. Não é para qualquer um comandar um programa ao vivo de quase três horas no ar. Tem que ter jogo de cintura, e o jornalista já mostrou que tem isso de sobra.

Talento somado com carisma sempre foram ingredientes indispensáveis para uma receita de sucesso na televisão. Na receita desse paulistano não faltam esses ingredientes. Gottino já faz parte da família dos paulistanos. Ele é o típico ‘filhão’ do meio, sabe? Aquele que sempre tem uma história para contar e tempo para ouvir o próximo. Nos dias atuais, isso é importantíssimo.

Será uma questão de tempo, mas em breve a Rede Record presenteará o jornalista com um programa só dele. Bagagem para comandar um programa de auditório Gottino já mostrou que tem. Será um presente para os paulistanos e para todo o Brasil, que ainda não conhece o talento desse cara.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade