Melhor Pra Você merece audiência mais expressiva

Publicado em 15/03/2017

O Melhor Pra Você registrou nesta terça-feira (14) 1,2 ponto de média. O número é baixo, mas superior ao anotado diariamente pelo matinal.

No quesito audiência, até hoje a revista eletrônica inspirada no Hoje em Dia ainda não disse a que veio. Mas isso não significa que o formato seja ruim.

Tem noticiário, culinária, fofocas e até mesmo a sensitiva Marcia Fernandes, que atrai público com suas dicas – ela faz bastante sucesso na internet, inclusive repercutindo por conta de algumas tiradas quando responde os seguidores.

Ocorre que, tal qual aconteceu com outros matinais da RedeTV!, como Bom Dia Mulher, Manhã Maior e Se Liga Brasil, o canal segue estacionado em 1 ponto ou menos na faixa.

Nenhum dos programas citados era ruim, mas não decolaram. A mesma situação é vivida pela Band, que com o Dia a Dia também anota 1 ponto de média.

Ao que parece, esse é o “teto” de telespectadores das concorrentes da Record e Globo em relação ao público adulto, já que as duas emissoras ocupam as primeiras colocações juntamente com o SBT, que destina o horário aos infantis.

Mas será que mudar o foco alteraria a audiência? Dificilmente, já que a RedeTV! apostava no sensacionalista Você na TV antes da estreia da revista eletrônica e o mesmo também não tinha resultados significativos.

Duelo de Mães é um bom programa, mas gera saudade do Bake Off Brasil

Ou seja, a equipe do Melhor Pra Você não consegue fazer milagre.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade