Melhor Pra Você e outras atrações da RedeTV não deslancham! Porque?

Publicado em 30/03/2017

O programa Melhor Pra Você é um dos exemplos de programas da RedeTV! que sofre com a concorrência desde a sua estreia. Mesmo com apresentadores bastante conhecidos do público, vindos da Record TV, ele está abaixo da expectativa que se esperava com a criação há dois anos atrás.

Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão são bons apresentadores, mas, os índices de audiência decepcionam muito. Desde a estreia, muita coisa já foi experimentada na atração como quadros, entrevistas, vídeos da internet, mas, nada consegue agradar o público.

Já houve inclusive trocas na direção do Melhor pra Você mas nem assim, houve uma melhora. O programa é muito semelhante ao Hoje em Dia, da Record TV, tem cenário bonito, amplo e moderno, tem conteúdos interessantes e até entrada de jornalismo ao vivo, mas, não consegue audiência.

O que acontece é que o público da TV aberta mudou muito de uns anos para cá e deixou de dar “importância” para substâncias apelativas, ou ofertas sem algo interessante a oferecer, e no caso da RedeTV, a programação até não tem isso, mas, precisa se inovar de modo geral. Com a estrutura moderna que possuem precisam trazer mais nomes de peso para o canal, isso, é o que falta na emissora para poder amarrar o conteúdo bom que já possuem, e garantir números mais satisfatórios. Mas, é claro que há muita coisa que poderia ser extinta também…

Por Anderson Dias

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade