Marcos Mion nasceu para brilhar

Publicado em 10/03/2017

Hoje, sexta-feira (10), Marcos Mion enfrenta mais um desafio em sua carreira profissional, seu Legendários vai mudar de dia de exibição, trocando o sábado habitual, pelas noites de sexta-feira. Eu diria que seria um grande risco na carreira desse cara que começou sua trajetória como ator em um seriado global. Mas, quem conhece de perto esse paulistano, sabe que seu programa fará o mesmo sucesso de sempre. Ele já tem um público cativo e o acompanhará em qualquer horário. Até na faixa do Fala que Eu Te Escuto. É sério! Carisma não vende no mercado. Você nasce! Mion passou na fila várias vezes. Quem acompanha a jornada do apresentador da Rede Record, percebe que em seu olhar nutre uma sagacidade que poucos têm em sua retina. Se ele quer algo, ele vai e faz bem feito.

Não tenho dúvida nenhuma que Marcos sofreu certo preconceito no inicio por mostrar o novo ao público. Muita gente torcia o nariz, e dizia que o programa não iria vingar. Depois de uma reformulação, o Legendários se manteve vice-líder isolado no horário, até o último sábado (04), que deixou o SBT, comendo poeira.

Eu atribuo o sucesso do programa ao apresentador, que não se leva a sério e brinca com sigo mesmo; e ao elenco do semanal que dá um tempero a mais ao produto final. Estamos vivendo em uma era do politicamente correto. O mundo está fixando chato! Por isso, Legendários é um alento para o telespectador que quer desligar das mazelas da atualidade e se entregar ao engraçado – sem vulgaridade ou apelo por números. Marcos Mion já mostrou que sabe dosar bem essa receita de sucesso. Ele nasceu para brilhar e ponto final.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade