Ivete Sangalo mais uma vez reina soberana no The Voice Kids

Publicado em 27/03/2017

A contagem regressiva para a final do The Voice Kids começou, após a definição, neste domingo (26), dos finalistas do reality show musical, apresentado por André Marques na segunda temporada.

O ex-É de Casa não fez feio ao longo do programa. Tal qual Tiago Leifert, se emocionou com os pequenos e teve dificuldade para conter Carlinhos Brown, famoso por se prolongar em suas opiniões.

Mas quem dominou o palco, mais uma vez, foi Ivete Sangalo. Enquanto Carlinhos e a dupla Victor e Léo fazem longos discursos, a baiana diverte com seus dramas por ter que escolher quem fica em seu time.

Isso, em meio aos momentos em que não controla as lágrimas. Ontem, a cantora pediu intervalo ou a ajuda dos técnicos, reclamando em tom de brincadeira que André estava beneficiando os parceiros de júri, causando gargalhadas em quem acompanhava o show de talentos.

Em entrevistas, Sangalo sempre diz que faz o papel de mãe na atração, pois não consegue deixar de pensar em seu filho, Marcelo, ao avaliar os concorrentes do The Voice.

Mara Carvalho revela ser vítima de abusos sexuais: “Apareceu com uma faca no meu pescoço”

E foi assim, com o coração na mão e fazendo total diferença na versão Kids, que ela escolheu Thomas para representar seu time na final do próximo final de semana, ao lado de Juan e Valentina.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade