Antônia Fontenelle merece respeito

Publicado em 20/03/2017

Nos últimos meses, tenho percebido que a querida Antônia Fontenelle tem sido vitima de vários ataques virtuais, que fazem de tudo para colocar a sua dignidade a prova. Mas, Antônia é grande. Conheço essa mulher – guerreira – há muito tempo. Sempre muito respeitosa e batalhadora. Nunca ganhou nada de mão beijada. Ela produz, ela escreve, ela atua, ela apresenta, ela é mãe/pai, ela amiga; mas além de tudo, ela é justa. Por isso, acho uma covardia o que uma galera tem feito com ela. Antônia não merece.

Com milhões de assinantes inscritos em seu canal Na Lata, que é um grande sucesso no YouTube, Fontenelle se reinventou e se tornou uma apresentadora. Aqui entre nós, melhor do que muitas que estão no vídeo (canal aberto e fechado) atualmente. Ela conduz uma prosa como poucos. Sua pegada é leve, por isso que alguns dos entrevistados entregam as famosas ‘bombas’ sem perceber. Antônia passa segurança e isso poucos têm. Eu sinto que em breve seu programa migrará para a TV aberta. Será um presente para a ‘massa’ (odeio esse rótulo), que conhecerá a verdadeira Antônia Fontenelle. Não a das capas de revistas. Mas a mulher, mãe e guerreira, que Fontenelle sempre mostrou ser.

Com 43 anos, eu sinto que essa mulher tipicamente brasileira, já viveu mais de 100. Ela é intensa, fala o que pensa e muitas vezes é bombardeada por isso. Mas aqui entre nós, sua personalidade me impulsiona sempre a seguir em frente. Pois estamos vivendo em uma era da mediocridade e ter alguém ainda que fala o que pensa é raro. Enfim.. Antônia, obrigado por tudo!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade