André Marques é o melhor apresentador da atualidade

Publicado em 29/03/2017

Quando foi anunciada a saída de Tiago Leifert do comando da segunda temporada do The Voice Kids, juro que eu pensei: ‘quem irá comandar esse programa que conquistou a todos em 2016? Não tem ninguém no mercado do nível de ‘Titi’ para apresentar esse reality musical!’. Jurava que o caldo iria desandar. Mas, positivamente, eu quebrei a cara – ainda bem!

Na ocasião, fiquei tranquilo quando surgiu o nome de André Marques para comandar a atração. A escolha de Boninho foi certeira. O cara saca tudo de televisão, sabe o momento de interagir com os participantes, e ele é um novo apresentador nessa atração (diferente de tudo que já vimos na TV). Ele se reinventou e isso fica claro no vídeo. É um novo André. Mas a essência continua a mesma. Andrezinho tem carisma. Isso não vende no mercado.

Com anos apresentando o ‘Vídeo Show’ ao vivo, André ganhou uma bagagem que poucos têm. Mesmo essa atração sendo fraca em relação à anterior, Marques está se saindo muito bem à frente do The Voice Kids.

Além das crianças que dão um show em cada edição, André é o ingrediente principal dessa edição. Meu xará tem todos os pré-requisitos para apresentar o The Voice, a versão adulta. André Marques é um showman. Tenho pena de quem subestimou o talento desse rapaz, que é realmente o ‘cara’ da canção de Roberto Carlos.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade