4ª temporada do MasterChef volta surpreendente e com ingredientes mais atrativos

Publicado em 08/03/2017

É uma redundância afirmar que o reality MasterChef é um sucesso, afinal, o programa tem quatro anos na televisão aberta e três versões diferentes, apresentadas pela mesma pessoa e com o mesmo elenco de jurados. Deu tão certo, e não é à toa, domina as redes sociais no momento de sua apresentação. Teria tudo para cair no ostracismo. Teria. Porém, houve ingredientes que salvaram o início dessa quarta temporada.

Focando na diversidade de pratos regionais, a atração mostrou pessoas de diversos países e regiões do Brasil. Cada um defendendo a sua cultura de maneira emotiva. Diversos pratos à mostra e talentos peculiares enfeitaram o primeiro episódio.

Os candidatos apresentados, demonstraram uma técnica muito superior ao de outras edições da atração culinária. É um louvor notar que a Band também tem seu lugar cativo no dia a dia do público.

Vale ressaltar o tamanho da coragem dos concorrentes do reality. Demonstraram, em sua grande maioria, maior segurança e equilíbrio psicológico. Esse é um ponto forte, o qual mostra o fôlego para seguir com o programa. Só demonstra a vida longa possível de ser seguida daqui em diante.

Ana Paula Padrão dispensa comentários. Sempre muito competente ao fazer sua narrativa. Os Chefs mais animados, e em determinados momentos, engolidos pela segurança de seus avaliados, esbanjaram simpatia. De fato, os protagonistas desse primeiro dia, foi, sem sombra de dúvidas, os participantes.

Por: Paulo Henrique Lima

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade