Vídeo Show se descaracteriza por audiência, mas segue atrás da Record

Publicado em 15/02/2017

O Vídeo Show continua atrás da Record, mesmo após tantas alterações no formato e a dispensa de Maíra Charken, depois ser rejeitada como substituta de Monica Iozzi.

Agora, o formato resolveu brigar de igual para igual com o Balanço Geral e, em algumas edições, aposta em chororô com pautas sensacionalistas, como a da modelo que havia sido ajudada por Rodrigo Faro após ter se livrado das drogas.

O vespertino também tem transmitido capítulos longos de Avenida Brasil no Novelão. Como com o folhetim a atração está conseguindo se manter com dois dígitos, diferente do que ocorreu com outras reprises, o enredo de João Emanuel Carneiro permanece por muito mais dias que o previsto no ar.

O desespero é evidente, já que Avenida já havia sido reapresentada no quadro. Mas o Vídeo Show é um programa que mostra os bastidores da Globo ou um novo Vale a Pena Ver de Novo?

No ar em A Lei do Amor, Ana Rosa pede: “Espero que não aconteça mais nenhum grande problema”

Apesar disso, o Vídeo Show ainda presenteia os telespectadores com homenagens a artistas, que vão até o estúdio ou são resgatados através do Memória Nacional, liderado por Miguel Falabella. São dois momentos imperdíveis!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade