Como levar o SBT a sério?

Dudu Camargo fazendo striptease (Reprodução)
Dudu Camargo fazendo strip-tease (Reprodução)

Está cada vez mais difícil levar o canal de Silvio Santos a sério, especialmente por conta das atitudes tomadas pelo animador.

Não bastasse alterar a grade de programação com cada vez mais frequência e lançar programas sem planejamento, o empresário insiste em manter Dudu Camargo em um telejornal.

Nesta semana, depois das já conhecidas dancinhas, os telespectadores do SBT Notícias foram surpreendidos com o jovem de 18 anos fazendo um strip-tease.


No passado, a crítica reclamava da falta de investimento do SBT em informação. Hoje, a emissora mantém no ar um noticioso que ocupa toda a faixa da madrugada, mas qual a vantagem da aposta em jornalismo quando o setor não é levado a sério?

Também nos últimos dias, o planejamento para 2017 foi jogado no lixo. Celso Portiolli deixaria o Domingo Legal e Sabadão para estrear o Super Sábado – título já registrado e que, por acaso, era a forma como a Record chamaria este dia da semana caso levasse adiante a proposta de apostar em uma dobradinha entre Xuxa e Sabrina Sato nas tardes -, mas o animador seguirá com os dois formatos nesta temporada.

Isso ocorre porque Silvio resolveu renovar com Raul Gil e manter sua tradicional atração no ar.

Ou seja, falta organização e planejamento a longo prazo.

Modificada e cheia de dramalhões, A Lei do Amor vira novela mexicana

Aliás, as decisões tomadas de uma hora para a outra pelo homem do Baú, que já atingiram várias vezes o Chaves, teve como vítima recente A Usurpadora. Só está faltando a Maria do Bairro ir para o “cantinho da disciplina”…