Fofocando está mais para Vídeo Show do que para Hora da Venenosa

Publicado em 01/08/2016

Estreou na tarde desta segunda-feira (01) o Fofocando, novo programa do SBT apresentado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, além do misterioso ‘Homem do Saco’.

A atração que tem como missão conter o sucesso do Balanço Geral com a Hora da Venenosa, pelo menos no primeiro dia não obteve êxito, mas pode ganhar fôlego se Silvio Santos der tempo para o programa amadurecer e conquistar o público.

O Fofocando, apesar do nome, não se rendeu apenas às notícias das celebridades, pelo contrário, serviu como uma vitrine para a programação e artistas do SBT, bem similar ao que é feito pelo Vídeo Show, na Globo.

Na estreia, Leão Lobo e Mamma Bruschetta receberam Larissa Manoela, que falou sobre a novela Cúmplices de Um Resgate e sua carreira na emissora.

Em outros momentos, toda vez que alguma notícia de celebridades podia ser ‘linkada’ com alguma atração do SBT, isso era feito, como no caso da informação sobre o casamento de Wesley Safadão, que serviu para promover o concurso 100% Safadão do Raul Gil.

Em várias situações esse processo de ligação entre a informação e o conteúdo do SBT aconteceu, o que é positivo e agrega à programação da emissora, promovendo e valorizando seus artistas e produções.

Mas por outro lado, aquilo que tem dado certo com Fabíola Reipert na Record, que são as notícias dos famosos, bombásticas e venenosas, não houve no Fofocando. Tanto Leão Lobo, quanto Mamma Bruschetta estavam amenos e bem menos ferinos que a concorrente.

Nas redes sociais o Fofocando deu o que falar, especialmente pela curiosidade em saber quem é o apresentador misterioso, vestido com um saco na cabeça. A ideia, que deve ter saído da cabeça de Silvio Santos foi um acerto e promete ser algo tão curioso quanto a famosa voz misterios do falecido e inesquecível Lombardi, que por anos teve sua identidade escondida do público.

Leão Lobo mostrou desenvoltura e Mamma Bruchetta o bom humor e irreverência que a consagraram no Mulheres da TV Gazeta, com o passar do tempo a tendência é que fiquem ainda mais afinados.

De maneira geral foi uma estreia positiva, apesar da baixa audiência que deixou o SBT em terceiro lugar, mas foi apenas o primeiro programa e muita coisa pode acontecer, vamos aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade