Entrevista de Sasha no Programa do Porchat não rende, mas diverte

Sasha no Programa do Porchat
Sasha no Programa do Porchat

A aguardada entrevista de Sasha na estreia do Programa do Porchat, na madrugada desta quinta-feira (25) decepcionou quem esperava alguma declaração da filha de Xuxa. Timida e monossilábica, a jovem riu e se divertiu com as brincadeiras de Fábio Porchat, mas praticamente não falou nada sobre sua vida.

A culpa na verdade é do entrevistador, que não fez perguntas e se limitou a lançar um pingue pongue com questionamento que pouco revelaram sobre a vida e personalidade de Sasha.

Fábio Porchat fez perguntas como: Você prefere vinho ou caipirinha? Salto ou rasteirinha? e outras futilidades do gênero que não acrescentaram em nada à entrevista.


A única declaração menos desinteressante de Sasha foi a revelação de que ela tem tatuagens e piercing, sem pudor ela até mesmo mostrou a tatoo que tem nas costas, uma cruz.

Mas por outro lado, a participação da filha de Xuxa no Programa do Porchat foi divertida e fez rir, bem humorada e engraçada, ela interagiu bem com o apresentador e entrou nas brincadeiras de maneira bem despojada, tanto que dirigiu um fusca do lado de fora dos estúdios da Record e chegou a bater o carro.

Assim se encerrou a tal entrevista de Sasha, que se despediu do público rapidamente sem retornar ao palco do programa e Fábio Porchat já partiu para a segunda pauta do dia.