VideoShow
Vídeo Show (Divulgação)

O Vídeo Show desta quarta-feira (06) reuniu todos participantes do BBB 16, em um estúdio da Globo para promover uma espécie de ‘lavação de roupa suja’, porém a ‘lavação’ não ocorreu.

Joaquim Lopes, repórter do Vídeo Show, foi o responsável em entrevistar e mediar o debate com os BBBs. O repórter não fez as perguntas que o público queria  que fossem feitas, ao invés de questionar as atitudes e comportamentos do participantes dentro da casa preferiu fazer perguntas realcionadas ao humor e apoiar-se na personagem Carol Paixão. Além do mais, as perguntas que foram feitas pelo repórter não acrecentaram em nada, apenas foram feitas para preencher o espaço do programa.

Nas primeiras edições do BBB, ocorriam uma ‘lavação de roupa suja’, mediada por Pedro Bial, o que fazia algum sentido pois os brothers viam as imagems do programa e tiravam satisfação com o adversário, assim altos barracos marcavam o programa. Pedro Bial sabia comandar perfeitamente a ‘lavação de roupa suja’.


Evidente que Joaquim Lopes não tem preparo para promover um debate entre os ex-particpantes do BBB, tanto que na ‘lavação de roupa suja’ promovida pelo Video Show, quando Ana Paula, falou do seu momento mais tenso dentro da casa o que resultou na sua expulsão, o repórter ficou sem reação sem saber o que fazer. Apenas Ana Paula respondeu perguntas relacionadas a uma ‘lavação de roupa suja’, a sister falou do tapa na cara que deu em Renan e o Brother amenizou a situação, Adélia foi citada no discurso de Ana Paula e teve seu direito de resposta, porém a discussão não foi adiante e foi nterrompida pelo repórter.

A edição do Vídeo Show, errou por não promover uma ‘lavação de roupa suja’ de verdade, poderiam ter feito um programa especial com a presença dos brothers, porém fez algo extremamente superficial e sem sentido.

Depois, o site Gshow deu sequência no papo com os BBBs e lá sim, o clima esquentou.