RedeTV! pode dar um tiro no próprio pé com genérico do Vídeo Show

Publicado em 05/04/2016

A RedeTV! está prestes a lançar um novo programa, o Tá Sabendo?, que será apresentado por Thiago Rocha, a atração será uma espécie de Video Show que mostrará os bastidores do programas da emissora e fofocas de famosos, o objetivo é alavancar a audiência da atração que vem na sequência, o Melhor Pra Você. Desde que estreou, há quase um ano, a revista eletrônica não emplcacou.

O grande problema do Tá Sabendo?, não é o programa em sí, mas sim o horário que a emissora pretende exibir, a atração. Ela deve entrar no ar por volta das 8h00 às 9h00, ou seja, um horário que o telespectador não quer ver um programa nesse estilo. Quem liga a televisão nesse horário, quer se informar do que está acontecendo no Brasil e no mundo, ou seja, quer ver notícias ou são as crianças que querem ver uma programação infantil.

Um fato que comprova que a emissora pode dar um tiro no próprio pé, é que em anos anteriores a RedeTV!, lançou um programa nas suas manhãs, que era um mix de Vídeo Show, com reportagens e notícias sobre famosos, o Morning Show, porém a atração não vingou e foi trocada de horário, virando o Muito Show, que também não deu certo.

A ideia do Tá Sabendo? não é ruim, até porque o público que assiste a RedeTV! gosta de programas populares que falam de famosos, porém o que há de errado na nova atração da emissora, é o horário em que pretende exibí-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade