rafael-cortez no video show

Rafael Cortez estreou no Vídeo Show há uma semana. A princípio o repórter seria o responsável por fazer matérias para o programa da cidade de São Paulo. Porém, durante o curto período que está na atração, já está conseguindo roubar a cena.

Em uma semana, já conseguiu desbancar Joaquim Lopes, que era o substituto de Otaviano Costa na bancada do Vídeo Show. Rafael Cortez substituiu Otaviano na tarde de quinta-feira (06) na bancada do programa.

Rafael Cortez não é mais correspondente do programa em São Paulo, o ex- CQC é responsável por fazer matérias ao vivo, cobrindo os badtidores dos programas da Globo no Projac. Está ficando praticamente no ar, mais tempo que os próprios apresentadores.


Os outros repórteres da atração, Joaquim Lopes, Giovana Ewbank, Aline Prado e Marcela Monteiro ficaram secundários no programa, e têm edições que eles nem aparecem ou se aparecem são em  matérias pequenas e sem importância.

De novato Rafael Cortez está se tornando a principal estrela do programa, do jeito que ele está crescendo como profissional, logo pode ocupar a bancada do Vídeo Show definitivamente.