Estreia Power Couple Brasil

O Power Couple Brasil estreou na noite desta terça-feira (12) na Record e promete fisgar o público, amante de competições agitadas e reality shows cheio de intrigas.

Formado por oito casais famosos, o programa apresentado por Roberto Justus é um mix de game com confinamento e reúne elementos potenciais para o sucesso de uma atração.

Dinâmico, competitivo e alucinante, o Power Couple Brasil mostrou logo na estreia que pode fazer muito sucesso. A escolha do elenco de competidores foi bem feita e reúne pessoas de diversas personalidades, o que já gerou atritos logo nos primeiros instantes do confinamento.


A divisão dos quartos dos casais, cada um com características diferentes, é outro ponto positivo e que vai gerar confusão e ciumeira ao longo da atração.

Discussões sobre rotinas da casa e alimentação também prometem atiçar os animos. Sem contar a competição em si, nos games que valem dinheiro, o que sempre gera muita tensão.

Roberto Justus se mostrou muito mais a vontade e apresentou o Power Couple Brasil com muito mais naturalidade do que fez em A Fazenda 8.

A casa que serve como cenário do programa é deslumbrante e luxuosa, muito bem escolhida pela Record.

A edição é ágil para dar conta de mostrar tudo o que acontece em uma semana de confinamento mais as provas, em um único dia de programa, que vai ao ar apenas às terças-feiras. Este é ponto negativo da atração, que pelo volume de acontecimentos e dinâmica de jogo, merecia mais que uma edição por semana.