Legendários foge das origens e aposta no drama alheio

Publicado em 30/03/2016

O Legendários estreou na programação da Record em março de 2010. No início tentava ser uma mistura de Pânico com CQC, o humor era o carro chefe do programa. Havia o grupo Banana Mecânica que fazia sátiras de programas da emissora e da concorrência. Miá Melo, interpretava a repórter Tina, que entrevistava personalidades, sendo uma repórter totalmente atrapalhada.

Com o decorrer dos anos a atração foi se modificando e ganhando um novo formato. Seis anos depois da estreia, o Legendários deixou o humor de lado e vem apostadando  no drama alheio. A atração no últimos meses mostra algumas histórias dramáticas, de superação e de pessoas que precisam de ajuda.

O mesmo que outros programas da casa, como  é o caso do Programa da Sabrina, Domingo Show, Hora do Faro e tantos outros. Embora no programa de Mion, o drama alheio seja abordado com mais superficialidade e mais sutileza.

O Legendários não abandonou o humor de vez, existem personagens  ligados ao humor, como é o caso do Hulk Magrelo e de Robison Bailarino que a cada semana imita uma personalidade, porém a dose de humor na atração é pequena e passa quase despercebida.

Hoje o Legendários é uma mistura de atrações musicias, games com famosos e matérias externas que mostram o drama allheio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade