Pânico Retrô não tem mais sentido

Publicado em 02/01/2016

O Pânico na Band vem exibindo desde o domingo (27) reprises do programa que foi exibido durante o ano. O Pânico Retrô, foi uma alternativa criada para o humorístico dar férias aos humoristas, desde a época do auge do programa na RedeTV!. Na época o programa era um sucesso, atingia com frequência a liderança e era atrativo e interessante ver os melhores momentos no fim e início do ano.

Atualmente a atração vem enfrentando uma grande crise de audiência e raramente o programa fica na liderança, as piadas do humorístico perderam a graça, o formato está desgastado. Assistir as edições inéditas durante os domingos é algo cansativo, já que o programa não tem mais a mesma graça, imagina assistir reprises de tudo que foi mostrado durante o ano é pior ainda, sem falar na audiência que não é a mesma com reprises.

A estratégia mais adequada para o atual momento do Pânico na Band seria retirar o programa do ar, para não desgastar ainda mais o que já está desgastado e quando voltar das férias o programa ter um fôlego maior e os humoristas e roteiristas voltarem com piadas renovadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade