Melhores do ano do Domingão do Faustão debocha dos profissionais de outras emissoras

Publicado em 07/12/2015

A Globo vem exibindo a chamada do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. A chamada por sinal é bem criativa, com a trilha da novela Verdades Secretas e Rainer Cadete, interpretando o personagem Visky, junto com Marieta Severo, que na novela das onze interpretou Fany Richard. Visky diz que está muito feliz, pois foi indicado ao prêmio e Fany diz que não está porque não foi indicada. Rainer Cadete foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante.

Críticos elegem os melhores do ano no Troféu Observatório da Televisão

O que chama a atenção na chamada é que o locutor   anuncia  Os Melhores do Ano, como o troféu que vai premiar os melhores profissionais da televisão brasileira, ou seja, uma afronta aos demais profisionais de outrtas emissoras, já que o prêmio do Domingão do Faustão comtempla apenas os profissionais da Globo e de acordo com a chamada provocativa, o artista que não é da Globo não é bom. A fala criada para divulgar a chamada foi totalmente infeliz.

Uma chamada bem desnecessária, que ignora outros profissionais. O Melhores do Ano sempre foi alvo de críticas pelo critério utilizado pela emissora. O ideal seria ter como título o troféu Os Melhores da Globo e  não Os Melhores do Ano.

APCA elege os melhores da TV em 2015, Verdades Secretas é o grande destaque do ano

Sem falar que as pessoas que elegem os indicados ao prêmio são os próprios funcionários da Globo e de suas afiliadas para posteriormente entrar na votação popular.

De fato, Os Melhores do Ano é uma premiação que deve ser ignorada, pois só tem a função de atender os profissionais da própria emissora e a televisão no Brasil não é somente a Globo.

Os Melhores do Ano vai ao ar no próximo domingo (13). A partir das 18h00.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade