Marília Pera e Miguel Falabella formavam uma parceria de sucesso


A atriz Marília Pêra e o autor Miguel Falabella formavam uma parceria de sucesso. A atriz era considerada uma das preferidas do autor. Teve personagens de destaque nos principais trabalhos dele na TV. O autor sempre fez de tudo para ter a estrela no elenco de suas produções.

Morre aos 72 anos a atriz Marília Pêra

Em 2010, Marília Pêra interpretou Catarina Faissol, na série A Vida Alheia, que era dona da revista de fofocas de mesmo nome. A personagem foi um sucesso, era uma mulher que fazia de tudo para conseguir matérias exclusivas para sua revista, independente se tinha que passar por cima de alguém.


Em 2011, foi a grande vilã da novela Aquele Beijo interpretando, a malvada Maruschka Lemos de Sá, a vilã era dona de uma grande confecção e foi um das grandes personagens para a coleção da atriz.

Desde 2013, Marília Pêra interpretava a maquiadora de defuntos, Darlene, na série Pé na Cova. A personagem é alcoólotra e lida com o drama com muito humor, é frustrada na profissão por não ter seu trabalho de maquiadora reconhecido. Seu grande sonho é ser uma maquiadora da ”Grobo”. No ano passado Marília Pêra não pode fazer parte da temporada de Pé na Cova, pois estava tratando o câncer. A solução encontrada por Miguel Falabella foi colocar Darlene em uma clínica para tratamento de dependentes químicos. Marília Pêra poderá ser vista ainda na série Pé na Cova, pois deixou gravado uma temporada inteira que vai ao ar em 2016, além de 2 episódios inéditos que vão ao ar em 2015.

Marília Pêra tem pontos em comuns com Miguel Falabella, ambos são considerados multitalentos. Ele é ator, autor de novelas, séries e diretor de teatro. Ela era atriz, bailarina, cantora e diretora de teatro. Assim com tanta versatilidade de talentos ambos formavam uma dupla de sucesso na TV.