Douglas deveria ter sido expulso, mas pelo contrário venceu A Fazenda 8

Final A Fazenda 8

Douglas Sampaio quase foi expulso duas vezes de A Fazenda 8, o ator de 22 anos, com os nervos a flor da pele, explosivo e agressivo, protagonizou as piores brigas do programa, com agressão e tudo. Ele se desentendeu com vários colegas de confinamento, mas foi com Thiago Servo e João Paulo Mantovani que ele teve os conflitos mais pesados.

Com quase anônimos e apresentador sem carisma, Mara Maravilha salvou A Fazenda 8

Com Thiago ele se desentendeu durante uma das festas por conta de um mal entendido envolvendo Ana Paula Minerato e fofocas. Os dois discutiram e partiram um para cima do outro, na confusão, Rebeca Gusmão tentou apartar a briga e segurar Douglas, quando levou um soco do rapaz. Todos pediram que Douglas fosse expulso por violar a regra principal do programa, mas a produção de A Fazenda avaliou que não houve agressão, apenas tentativa de se defender. Nesse episódio de A Fazenda Thiago tocou o sino e pediu para sair do reality show da Record.


Depois, em outra festa, Douglas brigou com JP, também por conta de brincadeiras de mal gosto envolvendo desta vez Rayanne Morais, os dois se desentenderam e partiram para o vale tudo, não fossem os colegas separando, provavelmente teria saído socos e pontapés da briga. Nesse dia Douglas ficou tão descontrolado, quebrou vasos de plantas e até ameaçou tocar o sino e deixar A Fazenda, mas foi contido pelos colegas, em especial Marcelo Bimbi. Mais uma vez, o destempero do ator poderia ser passível de punição e expulsão, mas não foi assim que a produção avaliou.

Com tudo isso, ele foi se fortalecendo no programa, seu envolvimento com Rayanne Morais também colaborou para isso, sem conseguir o tão sonhado beijo e engatar um namoro com a ex-Latino, ele ficou sendo visto como o rapaz que foi usado pela moça bonita e chegou a final.

Surpreendentemente ele superou participantes muito mais populares, entre eles Ana Paula Minerato e venceu A Fazenda 8. Protegido ou não, fato é que ele se safou de duas grandes oportunidades de ser colocado para fora do programa e no final saiu, mas com R$ 2 milhões no bolso, mostrando para o Brasil que vale a penas ser agressivo, um belo exemplo para um país tão pacífico!