Deborah Evelyn dá show de intepretação em A Regra do Jogo

Publicado em 21/12/2015

A atriz Deborah Evelyn vem dando um show de interpretação na novela A Regra do Jogo. Em apenas uma semana na novela a atriz conseguiu se destacar e prender a atenção do telespectador. Interpretando a personagem Kiki, filha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Rernata Sorrah), ela foi sequestrada e seu pai resolve virar chefe de uma facção de criminosos que tem como um dos líderes o sequestrador de Kiki. Isolada de tudo e de todos a personagem se envolve com seu sequestrador, tem uma filha e há dez anos vive isolada do mundo. Um história, um tanto curiosa, repleta de cenas complexas e cheias de emoção que Deborah Evelyn está  conseguindo tirar de letra.

A entrada da atriz serviu para movimentar a história e trazer a tona revelações de grandes segredos. Kiki é uma personagem de total importância para  a história, pois serve para desmanchar os muitos mistérios que a trama tem.

Debora Evelyn estava escalada para a novela Babilônia para viver a antagonista da história, a vilã Inês, mas foi substituída por Adriana Esteves, assim foi deslocada para a  novela seguinte, A Regra do Jogo.

Deborah Evelyn é uma atriz de talento nato, coleciona diversos personagens de destaque na televisão e em a Regra do Jogo não está sendo diferente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade