Xuxa saiu da Globo, mas a Globo não esqueceu Xuxa


Na tarde desse sábado (21) Luciano Huck apresentou um quadro com nome de “Susto”. Apesar do quadro ser muito explorado na TV Americana, aqui no Brasil essa armações estavam sendo feitas pela Xuxa. Tanto em seu TV Xuxa (ainda na Globo) onde Xuxa assustou uma cantora de Funk, quanto na Record onde a loira assustou Ivete Sangalo e pessoas num hotel com ator Jack Black e ainda surpreendeu o elenco de Os Dez Mandamentos com alguns “Xusto” como Xuxa chama seu quadro ou Trolagem.

Mais o apresentar Luciano Huck, sim, o mesmo que comemorou 40 Minutos que ganhou de Xuxa. Admira tanto o programa da rival que copiou o quadro hoje em seu “Caldeirão”.

Luciano “Trolou” Bruna Marquezine ou deu um “Xusto” nela há pedido de Tatá Werneck, já que Bruna assustava o povo nos bastidores da novela I Love Paraisópolis. Brincadeira de assustar pessoas nos bastidores surgiu depois de Xuxa anunciar que faria isso em seu programa.


Com estigma de Recópia o que vemos cada dia mais é a Rede Globo se inspirando na Record. Com # nos programas, chamadas, quadros, jornais locais, eliminação de bancada nos telejornais.

Ok! Ok! Na Televisão nada se cria tudo se cópia. Mas esperávamos mais do Caldeirão, já que seu apresentador comemorou tanto a saída de Xuxa da Globo, poderia ao menos criar algo novo e não imitar a Eterna Rainha dos Baixinhos e madrinha, pois se Luciano Huck está na Globo hoje deve a Xuxa e Marlene Mattos.

Por Mike Meneghetti
facebook.com/MeneghettiMike