Luana Piovani se faz de boa moça ao lado de Xuxa

Luana Piovani confessa Photoshop na Playboy:

Luana Piovani foi a entrevistada do Xuxa Meneghel, na segunda-feira (09), a atriz que  é conhecida por ser polêmica nas redes socias e na vida, mostrou -se bem comportada ao lado de Xuxa. Na atração da Record, enfatizou  seu lado família e mostrou ser uma boa mãe, diferente do que o público conhece.

Luana Piovani é conhecida por não ter papas na língua nas redes socias e não tem medo de críticas. Na internet seu  lema é ”Criticou, levou!”

Recentemente deu uma entrevista para o autor Aguinaldo Silva, na qual afirmou que os Paparazzi são como ladrões, pois roubam sua privacidade. Alguns anos atrás Luana agrediu o paparazzi Gabriel Reis.


Na entrevista, ao autor Aguinaldo Silva, ela revelou  que não está contratada da Globo e nem faz novelas com frequência, pois não aceita as imposições da emissora e não abaixa a cabeça na Globo.

Todos esperavam ver a verdadeira e polêmica Luana Piovani, porém viram uma boa moça que é dedicada à família. Embora assumiu ao lado de Xuxa, ser pavio curto nas redes sociais.

Xuxa não tocou nas últimas declarações da atriz, na entrevista do autor da Globo, deixou passar batido.

Luana Piovani é considerada uma atriz mediana no quesito talento, não é reconhecida por nenhum grande trabalho na televisão, apenas pelo seus barracos nas redes sociais.