Anitta se faz de santa e não responde às perguntas de Xuxa


Anitta foi a convidada do Xuxa Meneghel desta segunda-feira (16). A cantora foi ao programa com o objetivo de cantar seus sucessos e participar do quadro Contos de Fadas, momento em que Xuxa faz perguntas sobre sexo, porém, Anitta escorregou para todos os lados e não respondia as questões da apresentadora e, para piorar, criticou o quadro.

Anitta se fez de santa e boa moça e disse que nunca foi convidada para um programa de televisão para falar sobre sexo. Ela ainda criticou algumas provas feitas pela produção, já que em uma delas tinha que cheirar um homem seminu e adivinhar qual era o “sabor” do moço. A cantora queria saber quem tinha criado a tal prova, pois achou a mesma um absurdo.

Xuxa disse que ‘‘Esse programa não é para baixinhos”, se referindo ao conteúdo da atração que  era sobre sexo. Anitta respondeu: ”Então você me convida para o programa para baixinhos que eu quero ir”.


Embora a produção do programa tenha errado por não ter avisado que Anitta participaria de um quadro em que o principal contéudo era o sexo,  Xuxa disse para a cantora que os outros artistas foram alertados a respeito, mas que o mesmo não ocorreu com a artista porque ela topa tudo e não não tem papas na língua, fala sobre tudo.

A atitude de Anitta no Xuxa Meneghel foi bem contraditória, já que ela usa trajes minúsculos em seus shows, rebola a todo instante, sensualiza e assim vende a imagem de ser uma pessoa sensual. Já no programa de Xuxa ela parecia mais uma cantora gospel recatada do que uma cantora pop que sensualiza no palco.

Faltou humildade para Anitta, já que hoje está nas paradas de sucesso e é disputada por programas de televisão, mas o mundo dá voltas e amanhã pode cair no esquecimento e precisar dos formatos de TV que esnobou.

Se foi convidada para um programa de TV, dança conforme a música e faz o que é proposto.

Anitta foi bem grosseira com Xuxa, poderia ser mais humilde e educada!