Você na TV de João Kléber é o campeão de bizarrices na televisão

Publicado em 23/10/2015

Quando se pensa que já se viu de tudo na televisão brasileira, você pode ser surpreendido a cada dia que assiste o Você na TV de João Kléber, que é um verdadeiro show de bizarrices.

O programa está no ar há dois anos e  mostra pessoas comuns revelando algum segredo. Um programa que está no ar há dois anos e é exibido diariamente, ainda existem pessoas interessadas e disponíveis em revelar seus segredos? E o que leva uma pessoa ir na televisão, em rede nacional fazer alguma revelação? São indagações que é difícil de entender e principalmente difícil de acreditar.

Veja: João Kléber é flagrado humilhando os editores do seu programa

Os segredos que são revelados no programa, são um show  a parte, uma mais bizarro que o outro. Confira alguns deles:

No Você na TV exibido na quinta-feira (22), um homem revela para esposa que vai abandoná-la para seguir a religião eremita, a esposa não sabia o que era a religão eremita e o pior  foi que o marido não sabia explicar, uma pessoa que vai seguir uma religião, não sabe do que se trata a religião?  Foi constrangedor para quem assistia.  João Kléber para contornar a situação explica para a mulher o que é a religião eremita.

No mesmo programa uma mulher revela para o marido que está grávida de um extraterrestre, é  muito surreal.

Em outro programa a mulher revela para o marido que se prostituiu para comprar X-burguer.

Em outro caso, a mulher revela para o marido que estava frequentando uma obra, mas não é para se encontrar com nenhum pedreiro, mas sim para comer tijolos.

Esses são só algumas das bizarrices já exibidas diariamente, parece mais  um show de humor do que um programa que pretendia ser sério e levantar polêmicas.

A criatividade dos roteiristas do Você na TV é de impressionar.E o pior é que o apresentador tem coragem de dizer que as revelações são ”bombásticas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade