Programa da Tarde saiu do ar, mas os quadros permanecem


O Programa da Tarde,  que foi exibido pela Record e saiu do ar em julho de 2015, tinha como principais quadros o Além do Peso e o Patrula do Consumidor, o programa acabou, mas os quadros permanecem no ar.

O Hoje em Dia, vem exibindo os dois quadros, que foram os reponsáveis por segurar o extinto Programa da Tarde. No vespertino, os quadros eram extremamente chatos, cansativos e completamente longos. O Além do Peso, ficou no ar por seis meses, sendo assim, pode ser considerado o reality show mais longo da TV brasileira.

No Hoje em Dia, a nova versão do Além do Peso foi repaginada, está sendo feito com subecelebridades. Com famosos o quadro torna-se um pouco  mais interessante, mas mesmo assim continua chato e cansativo.

O Patrulha do Consumidor, quadro de Celso Russomano, com o fim do Programa da Tarde, está sendo exibido no Cidade Alerta e também no Hoje em Dia.

Embora os dois quadros sejam excelentes prestadores de serviços, pois o Patrulha do Consumidor esclarece dúvidas dos telespectadores sobre os direitos do consumidor e o Além de Peso, passa informações de como as pessoas podem emagrecer e combater a obesidade, que é uma doença que atinge milhares de brasileiros.

Mesmo repaginados, os dois quadros já estão com o  prazo de validade vencida, já são formatos desgastados e não são mais interessantes.