Pânico na Band desperdiça comida em sátira do MasterChef

Publicado em 26/10/2015

O Pânico na Band exibe há dois meses uma sátira do MasterChef, o Pânico’s Chef. No quadro do humorístico, dois persongens disputam quem  consegue fazer o melhor prato.

Vaza vídeo do Zina do Pânico transando com travesti

O Pânico na Band reproduz quase que de forma fiel o original, inclusive  a direção do MasterChef cedeu o cenário para o humorístico gravar.

O grande problema do Pânico’s Chef é o desperdício excessivo de alimentos. Os humoristas desperdiçam sem dó alimentos, inclusive fazem questão de jogar  para cima os alimentos na intenção de fazer uma piada, o que torna-se totalmente desnecessário.

No programa original a sobra de alimentos é doada para uma instituição, já no quadro do Pânico na Band é impossível fazer isso, já que os humoristas fazem questão de misturar comidas que são impossíveis de comer, como misturam doces com salgados, colocam cola no prato, inclusive até papel. O que acaba tornando as sobras impossíveis de serem reutilizadas. Os alimentos utilizados no quadro não são impróprios para consumo, já que muitos deles são retirados da própria embalagem.

O quadro não é tão engraçado,  é desnecessária a atitude do programa com os alimentos.

Em uma país em que milhares de pessoas passam fome e não têm o que comer diariamente, o Pânico na Band que esbanja dinheiro faz questão de jogar alimentos no lixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade