Reprises do Pânico na Band perderam o sentido

Publicado em 17/08/2015

O Pânico na Band exibe nas noites de sextas- feiras reprises do programa que foi apresentado inédito no domingo. Aos domingos a atração inédita tem cerca de 03 horas e 20 minutos de duração, já nas reprises a atração é completamente editada e vai no ar apenas 01 hora. O grande problemas é que querem colocar todos os quadros que foi ao ar no domingo nas reprises e acabam editando partes importantes, os quadros vão ao ar, mas cortados, para um programa de humor isso não funciona, já que para uma piada ter graça ela precisa ir ao ar na íntegra, se for mostrada apenas parte da piada ela perde o sentido, e isso acontece com as reprises do Pânico na Band. Deveriam colocar no ar menos quadros, porém ser exibidos na íntegra.

Vale ressaltar que às sextas feirtas o programa vai ao ar com 01 hora de duração, incluindo intervalos comerciais e várias ações de merchandising  dentro do programa.

As reprises do Pânico na Band, nas noites de sextas- feiras não tem mais efeito, já que o programa patina no ibope, raramente consegue ultrapassar a média de 01 ponto. Em outras épocas o programa tinha muito mais audiência nas reprises e ia ao ar o programa praticamente inteiro.

O único objetivo do Pânico ser reprisado  é para cumpir os compromissos comerciais, embora tendo baixa audiência as reprises possuem todas  as cotas de patrocínio vendidas e  está entre os 05 programas que mais dão lucros na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade