Personagem de Rosi Campos em Babilônia não tem função


Atualmente Rosi Campos, está no ar na novela Babilônia, interpretando a manicure Zélia Portela. Porém a personagem da atriz não tem nenhuma função na história, está na trama mas não serve para nada. Rosi Campos é praticamente uma figurante de luxo na novela. Sua personagem serve apenas para figurar como sogra do persongem do ator Gabriel Braga Nunes e como mãe da atriz Maria Clara Gueiros.

Rosi Campos pode ser considerada uma das grandes atrizes brasileiras, é uma atriz completa com grande experiência em teatro, cinema e televisão, que está tendo seu talento desperdiçado na novela das nove.Porém, a atriz cumpre seu trabalho de forma exemplar e não reclama de ter uma persongem pequena, já que muitos atores se revoltam quando seus persongens  são pequenos em novelas.

Essa não é a primeira novela que uma persongem de Rosi Campos não teve função, em 2012, em Salve Jorge, a atriz interepretou a personagem Cacilda, que também não tinha função na história, servia apenas para ouvir os desabafos da personagem da atriz Suzana Fainy, que era mãe do protagonista da história.


Babilônia está chegando na sua reta final, esperava-se que durante a trama a persongem da atriz tivesse alguma história ou algo para acresecentar na trama, porém isso não ocorereu, e pelo jeito nem vai ocorrer, pois faltam menos de 03 semanas para a história se encerar.

Rosi Campos, teve seu auge na televisão em 1994 interpretando a bruxa Morgana do infantil Castelo Rá-Tim-Bum e em 2004 na novela Da Cor do Pecado, interpretando a persongem Mamushka.