Larrisa Manoela foi a escolha certa para protagonizar Cúmplices de um Resgate

Publicado em 29/08/2015
Larissa Manoela pode ser considerada uma artista completa, tem apenas 15 anos de idade, mas tem um a longa carreira artística. Estreou no meio artístico com apenas 04 anos de idade, de lá para cá não parou mais.
Em Cúmplices de Um Resgate está tendo talvez o maior desafio de sua carreira profissional até agora. Na trama infantil interpreta as gêmeas Isabela e Manoela, o que torna um grande desafio para qualquer atriz interpretar persongens gêmeas, ainda mais para uma atriz jovem como é o caso de Larissa Moanoela. Para fazer uma persongem gêmea, o ator tem que estar muito bem preparado, pois exige muito do ator, o trabalho é em dobro, já que tem que estudar  e decorar textos diferentes, compor persongens  totalmente diferentes e a rotina de gravações para um persongem comum é intensa, imagina para um persongem duplo, e Larissa Manoela está mostrando que está totalmente pronta, a jovem atriz está dando conta do recado. Ainda mais no seu caso que tem que conciliar a  dupla rotina de gravações com os estudos, já que estuda de segunda a sexta-feira no perído da manhã e  das 14h até às 20h grava Cúmplices de Um Resgate.
Larissa Manoela, é do tipo de artista que nasceu para ser artista, talento não lhe falta,  tem um currículo exemplar, tendo feito 03 novelas, várias séries e minisséries, filmes e peças de teatro. Em Carrossel Larissa Manoela se destacou diante de inúmeras crianças ela conseguiu roubar a cena e dar continuidade ao seu trabalho, mostrando que é talentosa e não é uma atriz de uma personagem só.
Assim, Larissa Manoela não é mais uma revelação e sim uma atriz de verdade que está pronta para qualquer tipo de personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade