”Gaga de Ilhéus” é a salvação para Tiririca no Pânico na Band

Publicado em 12/08/2015

O humorista Tiririca estreou na temporada 2015 do Pânico na Band, sendo uma das grandes apostas para a atração. Porém, o humorista não está rendendo no programa. Na atração, Tiririca apresenta o quadro Master Jegue, uma sátira do Master Chef, o quadro não funcionou, não tem graça e o humor de Tiririca é totalmente diferente do estilo de humor do Pânico.

Uma solução para salvar o quadro foi a participação da ”Gaga de Ilhéus”, que se tornou o grande destaque do quadro. Solange, conhecida como a ”Gaga de Ilhéus”, ficou conhecida após postar em 2007 um vídeo na internet em  que aparece reclamando dos problemas de sua cidade. O vídeo teve milhões de acessos, e Solange passou a frequentar diversos programas de televisão, até que em 2009 passou a fazer parte do elenco do extinto Show do Tom, na Record.

No Master Jegue, quadro do Tiririca, Solange interpreta uma assistente do chefe de cozinha que no caso é Tiririca. Interpretando ela mesma, e está roubando a cena,  Tiririca está se tornando praticamente um coadjuvante na atração, já que Solange é engraçada por natureza, não faz tipo e nem tenta ser engraçada, sua gagueira a torna completamente engraçada, assim está ganhando cada vez mais espaço na atração.

Muitos criticam a participação de Solange em  programas de humor, já que acreditam que não deveriam explorar uma pessoa que sofre de gagueira, porém  no caso de Solange a  sua participação não é feita de forma pejorativa, mas sim de uma forma completamente bem humorada que não denigre sua imagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade