Tomara que Caia fora e logo!

Publicado em 20/07/2015

Pelas chamadas já não podia se esperar muita coisa do novo humorístico da Globo, Tomara que Caia. E bastou o programa estrear na noite de domingo (19) para confirmar que é uma atração muito ruim.

O humorístico que não faz rir, apresentou uma dinâmica complexa, que obrigou os atores a ficarem explicando o funcionamento do programa, não inovou em nada, pelo contrário, fez pior aquilo que já foi feito em outras atrações da televisão.

Baseado na “improvisação”, ou quase porque no Tomara que Caia ficou nítida a presença de roteiro, o programa traz a mesma fórmula bem explorada pelos extintos Quinta Categoria, da MTV e o É Tudo Improviso, da Band. Até mesmo os barbixas, mestres da improvisação, estavam presentes.

A interatividade proposta não chamou a atenção do público, pelo contrário, repeliu. Ninguém interage com aquilo que não agrada, interação vem com o interesse e como se interessar por algo tão sem graça, que não fez o público rir em nenhum momento?!

Veja: Tomara que Caia é o novo humorístico da Globo

O elenco composto por Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla, Dani Valente, Eri Johnson e Nando Cunha até se esforaçou, mas falta neles a pegada da improvisação e apesar de muitos deles serem humoristas, nessa caso faltou o time do humor.

É uma pena, a Globo tentou trazer algo novo, que de novo não tem nada, mas se pelo menos fosse divertido já estaria de bom tamanho. Tomara que Caia no fim da noite de domingo é pedir para o telespectador desligar a TV e ir dormir, pra acordar cedo na segunda e trabalhar.

Apesar de ruim, a estreia do Tomara que Caia, até pela curiosidade do público, foi bem. O programa liderou a audiência.

Exibido das 23h34 à 00h34, o humorístico mistirado com game registrou 12.3 pontos de média e 16 de pico. No confronto o SBT registrou 8.1, a Band 5.4, e a Record 4.2.

Nas redes sociais a atração também repercutiu bastante, mas negativamente, os comentários no Twitter foram os piores possíveis. Portanto, Tomara que Caia fora e logo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade