Novo quadro do Ratinho, “Rabo Quente” é uma grande bobagem

Publicado em 03/06/2015

O Programa do Ratinho estreou na noite desta terça-feira (02), o quadro “Rabo Quente”, sendo uma das apostas para brigar com o Programa do Gugu na audiência. O quadro coloca 05 homens sentados e uma participante da plateia aperta um botão, o botão que é apertado começa a esquentar o traseiro do homem que está sentado, assim ele tem que colocar o seu traseiro em uma bacia de gelo, o último participante que sobrar fatura um prêmio em dinheiro.

O quadro é mal desenhado e roteirizado, é uma brincadeira ”bobinha”, parecendo até brincadeira de criança, sem falar que tem poucos acontecimentos, mal começa e já termina, é extremamente rápido. O nome remete a algo que supostamente seria interessante, mas não, poderia ter mais acontecimentos no decorrer do quadro, tornando o assim mais interessante. Como por exemplo um jogo de perguntas e respostas, o participante que mais errar as perguntas, teria que se submeter ao “Rabo Quente”.

A audiência não mudou em nada no horário em que o quadro foi exibido, Ratinho marcou média de 7 pontos, enquanto Gugu que apostou em quadros de emoção, marcou média de 10.

O conteúdo do Programa do Ratinho continua fraco para brigar com Gugu, a atração do SBT vem apostando em games com a plateia, já Gugu abusa do sensacionalismo mostrando histórias dramáticas, cheias de emoção e com grandes desfechos surpreendentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade