Record bombardeia sua programação com casamento de Preta Gil


O casamento de Preta Gil foi abordado pela Record como um casamento da realeza. O assunto virou pauta de praticamente todos os programas da emissora nos últimos dias.

Na noite do casamento, na terça-feira (12), o Programa do Gugu, fez a cobertura ao vivo, durante quase todo o programa. Famosos foram entrevistados na porta da igreja e no palco o assunto foi discutido com especialistas em casamento, que comentaram cada detalhe do enlace da cantora.

E não parou por aí, outros programas da casa abordaram o assunto, o telejornal Fala Brasil, o Hoje em Dia, o Balanço Geral e outros ainda abordarão a cerimônia. O próximo Domingo Espetacular trará uma reportagem especial com a cobertura do casamento e o Domingo Show também marcou presença no evento, os persongens da atração Morte, Anão Marquinhos, Candinha e o imitador de Silvio Santos estiveram lá e serão mostrados no programa.


Preta Gil não é uma grande cantora, não tem e nunca teve nenhuma musica de grande sucesso nas paradas musicias, apenas se tornou conhecida por ser filha do Gilberto Gil e pelas polêmicas que se envolve. Assim, a cobertura do casamento da cantora está sendo abordada em excesso pela Record, inclusive um telejornal do canal mostrar o evento é totalmente desnecessário, deveriam se preocupar em abordar fatos mais relevantes para a sociedade.