Quadro de Marcelo Serrado no Vídeo Show é um verdadeiro mico


O ator Marcelo Serrado estreou um quadro na nova fase do Vídeo Show. O Me engana que eu gosto, é uma homenagem aos personagens clássicos da novelas da emissora, como as vilãs Nazareth, Carminha, o Comendador José Alfredo e tantos outros. O ator convida alguns atores da emissora para reproduzir alguma cena desses personagens, mas tudo de forma engraçada, até aí não tem nada de estranho. O problema é que o quadro é de humor, porém não tem a mínima graça, é muito mal roteirizado, Marcelo Serrado não convence fazendo o quadro, muito menos humor. É um verdadeiro mico para Marcelo Serrado e para os atores convidados.

Marcelo Serrado já provou que é um grande ator de novelas, fazendo excelentes personagens dramáticos, porém quando o assunto é humor, o ator mostra que não nasceu para isso. Não tem o tempo de comédia exigido na interpretação de humor, fazer esse quadro é desnecessário para carreira do ator que coleciona brilhantes personagens em novelas. Sem falar que os atores convidados passam o maior constrangimento tentando fazer graça, e também não convencem no quadro, até porque a atração é mal roteirizada.

O quadro Me engana que eu gosto é desnecessário para o Vídeo Show, não acrescenta em nada na atração, o programa tem que focar em mostrar os bastidores da televisão que é o alvo do programa. Na tentativa de querer inovar o Vídeo Show acaba perdendo o foco e criando quadros desnecessários como ó caso do Me engana que eu gosto.


Atualmente o Vídeo Show veio cheio de novidades, desde novos apresentadores, até o quadro do Marcelo Serrado e parece que não está agradando, a atração não está em uma das suas melhores fases, em alguns dias chega a ficar em 3º lugar no ibope, atrás da Record e do SBT.