Programa da Tarde pede socorro

Publicado em 18/05/2015

O Programa da Tarde da Record vem enfrentando uma de suas piores fases, se é que o programa já teve alguma fase boa. A atração na última semana chegou a marcar, apenas 2 pontos de audiência ficando atrás da Band.

O Programa da Tarde precisa de uma reformulação urgente, os principais quadros estão totalmente desgastados. O Além do Peso, passou da hora de ser encerrado, embora seja um excelente prestador de serviço para o telespectador, pois ensina e ajuda as pessoas a combaterem a obesidade. O quadro já está na sua terceira temporada seguida, ou seja, acaba uma edição e já vem a outra na sequência, não dão tempo nem para o telespectador respirar, sem falar que é extremamente longo, cada edição fica por quase seis meses no ar.

Outro dos principais quadros do Programa da Tarde é o Patrulha do Consumidor de Celso Russomano, que ajuda os consumidores a resolverem seus problemas, que também é um grande prestador de serviço, dando dicas para o consumidor, porém o quadro está totalmente desgastado, por ficar muito tempo no ar, o quadro chega a ficar no ar por mais de uma hora, isso diariamente.

Sem falar nas outras pautas do programa que são chatas, arrastadas e desinteressantes. A emissora precisa agir urgentemente para tentar salvar a atração, ou reformula o programa com quadros novos, um novo apresentador que tenha mais carisma e que chame público ou se a emissora não agir o Programa da Tarde vai continuar patinando no ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade