Mariana Godoy Entrevista apresenta qualidade, mas registra baixa audiência

Publicado em 09/05/2015

O talk show de Mariana Godoy estreou na noite desta sexta-feira (08), na Rede TV! e agradou pela qualidade apresentada, abordagem jornalística, cenário e visual bem cuidados. A jornalista, ex-Globo, recebeu o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, que durante a entrevista abordou os mais variados temas, entre eles a redução da maioridade penal, o parlamentarismo, a homofobia e o governo Dilma.

Muito bem conduzida pela experiente Mariana Godoy, a entrevista ainda teve a participação do repórter Mauro Tagliaferri e do público. A equipe da RedeTV! foi até as ruas de São Paulo para saber se as pessoas sabem quem é Eduardo Cunha.

Além dos assuntos relacionados a política, a vida pessoal de Eduardo Cunha também foi abordada. A esposa do deputado Cláudia Cunha, estava presente e ajudou a apresentadora a relembrar momentos e revelou uma paixão do deputado: tocar bateria. E Eduardo Cunha tocou ao vivo no palco, a música “Black Dog”, da banda Led Zeppelin.

Em outro momento do programa, que mistura entrevista com reportagem, Mauro Tagliaferri foi até o interior de São Paulo para conversar com um dos principais locutores de rodeio da história do Brasil, Asa Branca. Ele falou sobre a doença que quase o matou e a retomada na carreira.

Por fim, o programa homenageou a Maricy Trussardi, uma das grandes amigas da apresentadora Hebe Camargo, que foi eleita ‘A Mãe do Ano’ em 1962, quando tinha apenas seis filhos. Hoje tem 10 filhos, 27 netos e 28 bisnetos, com a chegada em breve de mais dois bisnetos. E para continuar a homenagem do Dia das Mães, Mariana aproveitou para elogiar Maricy e entregar um buquê de flores para sua própria mãe, Glória.

E como com bom programa não pode faltar boa música, o lendário grupo Demônios da Garoa encerrou o primeiro Mariana Godoy Entrevista com a clássica “Trem das Onze”.

A audiência não foi bem, o Mariana Godoy Entrevista fechou com apenas 0,6 décimos de audiência, 1,2 de pico e 1,2% de participação. A Globo foi líder absoluta com 15,7 e a Record vice com 7.0 pontos.

O SBT foi terceiro colocado com 4,8 e a Band quarta com 2.6 pontos. A TV Cultura foi sexta colocada com 0,5 décimos e a Gazeta sétima com 0,4.

Mas o programa repercutiu bastante nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade