Humor do Tiririca não se enquadra com o estilo do Pânico na Band


Tiririca foi contratado pelo Pânico na Band como uma das apostas do programa na temporada de 2015, mas sua participação não está fazendo a menor diferença.

Na atração o humorista faz o quadro Master Jegue, uma sátira do reality show culinário Master Chef. Por mais bem roteirizado que seja, o quadro não está funcionando por causa do estilo de humor do ex-palhaço. Tiririca tem um humor leve e quase infantil, com piadas leves e sem malícias, já o humor feito pelos integrantes do Pânico na Band é totalmente ousado, bem malicioso e com muita agilidade.

As piadas são bem rápidas, ou seja, Tiririca está totalmente desconexo com o estilo do programa e funcionaria mais dentro da Praça é Nossa do que no próprio Pânico. Tudo indica que a participação do deputado e humorista não passará dessa temporada.


A melhor parte do quadro do Tiririca foi quando o anão que faz seu assistente se irritou de verdade com o humorista, dizendo que ele não estava seguindo o que estava no roteiro, chegou a chamar Tiririca de amador e disse que não saiu de São Paulo e foi até Brasília, onde o quadro é gravado, para ficar brincando com Tiririca, o anão estava realmente bravo, mas Tiririca não perdeu o humor, foi até hoje o episódio mais engraçado do quadro. A produção viu que a cena agradou o público, inseriu em outros episódios, o anão e Tiririca brigando, mas não foi real, pareceu forçado.

Gui Santana que faz um chef de cozinha no quadro, é um simples figurante, mas toda vez que abre a boca rouba a cena.

A produção do Pânico, já percebeu que o quadro não vai longe e já começou a testar Tiririca em outros quadros. No último domingo (10), ele fez uma participação na sátira da novela O Rei Drogado, mas como foi só uma participação não interferiu em nada na desenvoltura do quadro.