Altas Horas erra ao homenagear Chacrinha

Publicado em 18/05/2015

O Altas Horas do último sábado (16) homenageou Chacrinha, no palco do programa estiveram Stepan Nercessian, que está interpretando o apresentador no teatro, e diversos artistas que fizeram parte da trajetória do comunicador. O programa inteiro foi dedicado a Chacrinha.

Um fato chamou atenção no Altas Horas, a plateia como de costume no programa é inteira composta por jovens, ou seja, pessoas que não conheceram Chacrinha e a maioria deles não eram nascidos quando Chacrinha era vivo, por isso, a plateia estava totalmente desanimada. Quando Setepan Nercessian cantava musicas do Chacrinha a plateia não correspondia, parecendo não estar gostando ou não estar entendendo o que estava acontecendo, era constrangedor para quem assistia o programa, pois a plateia não interagia com os artistas.

O grande erro do Altas Horas foi ter colocado uma plateia jovem, no programa especial em homenagem ao Chacrinha, deveriam ter colocado uma plateia composta por pessoas mais velhas que conheceram e acompanharam a trajetória do comunicador.

A intenção do Altas Horas foi ótima em homenagear um dos maiores comunicadores do Brasil , mas o erro estava na paleteia, que não sabiam e nem conheceram a fundo sobre Chacrinha. Tanto que ninguém da plateia fez perguntas aos convidados, já que o programa consiste da plateia interagir fazendo perguntas aos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade