Programa do Gugu se transforma em um Domingo Show

Publicado em 24/04/2015
Depois que Vildomar Batista foi afastado da direção do Programa do Gugu e Virgílio Abranches assumiu a atração, o novo diretor transformou o programa em um Domingo Show.

Virgílio Abranches é o diretor do Domingo Show de Geraldo Luís, assim o conteúdeo de ambos os programas estão muito parecidos. Antes a atração de Gugu estreou trazendo a volta de quadros clássicos que fizeram sucesso nos programas do Gugu nos anos de 1990 como o Táxi do Gugu, Acordando Famosos, Gugu na minha Casa e os Games no palco, com a chegada do novo diretor esses quadros foram extintos e o jornalismo ganhou maior destaque no programa.

Atualmente, o Programa do Gugu vem exibidindo histórias dramáticas de pessoas que passam ou passaram por muitas dificuldades na vida e querem dar a volta por cima, histórias com personagens curiosos, famosos que fizeram sucesso no passado e sumiram da mídia e o reencontro de parentes virou uma overdose no programa, ou seja, todos esses conteúdos são exibidos no Domingo Show.

As atrações musicais praticamente sumiram do Programa do Gugu, antes eram frequentes, o humor que também estava presente na atração também não existe mais, assim o programa virou uma verdadeira novela mexicana explorando dramas reais.

Com a troca de diretores e novos quadros o programa permaneceu praticamente com a mesma audiência, alcança a vice- liderança isolada e alguns raros momentos consegue ficar na liderança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade