Os Experientes mostra impecável interpretação de Beatriz Segall

Publicado em 11/04/2015

Na noite dessa sexta-feira (10), estreou na Globo a série Os Experientes, escrita por Antonio Prata e outros autores e dirigida por Fernando Meirelles. Em quatro capítulos, a série retrata pessoas da terceira idade que tentam viver o restante de suas vidas de diversas formas.

No primeiro capítulo, Os Experientes contou a história de Iolanda (Beatriz Segall), uma médica aposentada, que é vítima de um assalto, seguido de um sequestro, feito pot Kleber (João Côrtez) e sua quadrilha. Os dois, durante o sequestro, criam um laço de amizade, mas com desconfiança por parte de Kleber.

Iolanda, que acha que não tem mais serventia para a sociedade, vira a principal ajuda da polícia para terminar o assalto e sequestro. Pois ela tem a missão de convencer Kleber a se render e evitar que ele seja morto pelos policiais.

Neste capítulo, a série Os Experientes mostrou a impecável interpretação de Beatriz Segall que, depois de muito tempo, voltou para a telinha. Outro que merece todos os aplausos é João Côrtez, porque ele saiu de sua zona de conforto, saindo muito bem da comédia para o drama. E para completar as interpretações de Beatriz e João, veio a maravilhosa direção de Fetnando Meirelles. A série também conseguiu recuperar o público da antecessora, Dupla Identidade, de Glória Perez.

Os Experientes mostrou que é uma boa opção para as noites de sexta e tem tudo para ser um grande sucesso de público e crítica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade