Patrulha-Salvadora-série-SBT-Carrossel

O SBT decidiu reduzir o tempo de Chaves em sua grade e no lugar vai colocar a reprise de Patrulha Salvadora, série que teve52 episódios exibidos em quatro temporadas, aos sábados, pelo canal de Silvio Santos.

Patrulha Salvadora é derivada de Carrossel e tem praticamente o mesmo elenco infantil da novela, com Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo), e também foi escrita por Íris Abravanel.

A partir da próxima segunda-feira (30), às 18 horas, a Patrulha Salvadora começa a ser exibida até às 19 horas, quando entra no ar Chaves, que terá apenas 45 minutos de duração.

O SBT acredita que Patrulha Salvadora vai atrair o público de Carrossel, exibida às 21 horas, que tem dado audiência superior a 10 pontos e também de Chiquititas, que segue com boa audiência.

Porém, o SBT esqueceu que sua grade noturna vai sofrer uma verdadeira overdose de programas infantis. Serão praticamente 3 horas de atrações destinadas às crianças e jovens.

Sem contar que, como os atores de Carrossel e Patrulha Salvadora são praticamente os mesmos, um desgaste natural de imagem pode acontecer. Vale lembrar ainda que, quando terminar Chiquititas, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrosel e Patrulha Salvadora, será a protagonista de Cúmplices de um Resgate.

Isso não é nada bom para a imagem da jovem atriz, o público pode se cansar tanto dela quanto dos demais e o efeito pode ser reverso. O público vai se enjoando e a audiência pode começar a cair.

3 COMENTÁRIOS

  1. mas tomara que essa reprise de Patrulha Salvadora seja um fracasso, tomara também que Carrossel, Chiquititas, Cumplices de um Resgate tamém baixem muito a audiencia do SBT, talvez assim, o SBT ACORDA PRA VIDA e pare com essa maldita obcessão por REMAKES, talvez assim ele pare de REMEKEAR e começe a REPRISAR obras infantis antigas, que, marcaram gerações. Não sei poruqe o SBT insiste em reprisar obras infantis rescentes como ” Carrossel” e “Patrulha Salvadora” sendo que existe varias obras infantis de anos anteriores que NUNCA GANHARAM REPRISES e que com certeza dariam uma otima audiencia pra emissora como por exemplo: “Luz Clarita”, “O Diario de Daniela”, “Alegrifes e Rabujos”, “Amy, a menina da mochila azul”, “Maria Belém”, “Carinha de Anjo”, “Gotinha de Amor”, “Poucas, poucas pulgas”, “Serafim”, “Viva as Crianças” e “Amigos para sempre” todas essas novelas são boas opções para REPRISE no horario das 18:00, pra que reprisar uma serie que acabou de passar qundo se pode reprisar novelas de anos anteriores que nunca forma reprisadas????????? sem falar que essas novelas que citei, não são tão antigas, e com certeza, as crianças dessa nova geração iriam adorar assistir essas novelas, da mesma maneira que os fãs daquela epoca, iriam adorar rever essas lindas e maravilhosas novelas. Pra que reprisar sempre as mesmas se pode reprisar outras????? pra que investir em remkes chatos se pode reprisar as originais?????? duvido que seje mais barato remakear do qur reprisar, DUVIDO, sem falar, que existe varios e varios comentarios e pedidos no facebook, twiter, youtube, pedindo pro SBT reprisar essas novelas mais antigas para que nós (mais velhos) pussemos relembrar de nossa infancia e para que as crianças de hoje (que também gostariam de ver essas novelas) se divestissem vendo essas historias fantasticas de antigamente, que aparentemente foram esquecidas pelo SBT, que parace ter deletado essas novelas de sua historia, ele só se preocupa com os remakes e com as “versões brasieliras” aff. O ST esta se preocupando demais com as crianças da nova geração e desprezando demais os fãs antigos, que apensar de adultos, gostariam MUITO de rever as novelas de sua infância……………….. queremos REPRISES de novelas antigas “Poucas, poucas, pulgas” , “Amy, a menina da mochila azul”, “Maria Belém”, “O Diario de Daniela” etc, chega de reprisar sempre as mesmas coisas (a ursurpadora, carrossel, patrulha salvadora) chega de investir em remakes, queremos ver as obras originais, existem camapanhas sendo criadas no facebook e youtube, para pedir pro SBT reprisar novelas antigas.

  2. o SBT e burro mesmo, ao inves de reprisar outras coisas no horario, ele decide colocar Patrulha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que o tio silvio ta falido, não tem deinheiro pra renovar os direitos de novelas antigas, por isso sempre reprisa as mesmas porcarias.

  3. SBT, na boa, acorda pra vida, para com essa maldita obcessão em reprisar sempre as mesmas coisas e começe a reprisar novelas mais antigas, meu sonho sempre foi ver uma REPRISE de novelas infântis como “Carinha de Anjo”, “Amy, a menina da mochila azul”, “Maria Belém”, mas pelo visto esse meu sonho não será possivel, pois o SBSTEIRA insiste em reprisar sempre as mesmas porcarias, eu e os demais fãs estamos nós unindo e pretendemos enviar varias e varias mensagens para o SBT, pedindo pra eles reprisarem novelas antigas, chega de remekes, chega de reprisar sempre as mesmas coisas queremos reprises de “Carinha de Anjo”, “Amy, a menina da mochila azul”, “Maria Belém” e “Viva as Crianças”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui