morning show da rede tv

O Muito Show, da Rede TV!, está muito diferente do que foi no passado. A atração estreou na emissora como Morning Show e era exibido nas manhãs do canal. Era um mix de tudo, desde reportagens factuais, entrevistas com famosos na bancada do programa, pegadinhas com situações engraçadas nas ruas e a interatividade com o telespectador por telefone, opinando sobre os mais variados assuntos. Sem falar nos apresentadores que dividiam a bancada com Zé Luiz, que funcionavam muito bem. Michele Machado, Renata Del Bianco e Patrick Maia que já não estão na nova fase do programa, todos tinham química e sintonia entre si.

Atualmente exibido nos finais de tarde da emissora e com o nome de Muito Show, o programa pouco lembra o original, apenas Tiago Rocha restou do elenco da 1ª fase do programa. A atração gasta a maior parte do tempo exibindo vídeos curiosos da internet, cerca de 30 minutos do programa é utilizado na exibição dos vídeos, um artifício que já foi muito usado por outros programas da TV, e que nada mais é do que uma ideia desgastada, até porque nos dias de hoje quem quer ver um vídeo engraçado não fica na frente da TV e sim assiste no computador.


O atual elenco do programa, ex- participantes de realities shows não funcionam na bancada da atração, Íris Setefaneli, Andressa Urach e Cacau Colucci são meras figurantes na atração e pouco falam. A recente troca de apresentadores, não surtiu muito efeito, trocou-se seis por meia dúzia, já que Íris Stefaneli funcionava mais como repórter do TV Fama do que sendo uma das apresentadora do Muito Show e Vini Vieira rouba a cena com suas matérias engraçadas sendo no Muito Show ou no TV Fama.

O Muito Show está mais para TV Fama do que para um programa de variedades como foi no passado, já que possui muitas matérias com famosos.

Outra marca da atração no passado era a ousadia, já que o programa não tinha medo de ousar, ligava para famosos ao vivo e sem estar combinado. Outro episódio marcante na atração foi quando o humorista Rodrigo Capella assinou contrato para o programa ao vivo na bancada da atração, pode ter sido uma cena simbólica, mas sem dúvida foi um fato inusitado e incomum.

De fato o programa não tem uma identidade definida, está sem foco e parece mais um reprise do TV Fama do que um programa inédito, precisa melhorar suas pautas e decidir qual é seu verdadeiro foco, pois não dá para ser uma cópia de outros programas, inclusive da própria emissora.