Programa do Ratinho erra ao levar domador de cobras em quadro de calouros

Publicado em 29/08/2014

Programa do Ratinho

O Programa do Ratinho, exibiu na última segunda-feira (25), no quadro Dez ou Mil, um domador de cobras que se intitulava ‘Ninja das cobras’, o objetivo da atração era fazer com que o público se impressionasse de forma positiva com a apresentação, mas isso não ocorreu, o domador da cobra não tinha domínio nenhum do animal. Durante sua apresentação o calouro maltratava a cobra a ponto do animal ficar estressado e colocar a língua fora da boca.

A situação ficou extremamente constrangedora, a impressão que passava era que o animal ia fugir da mão do domador e atacar qualquer pessoa que estava presente no palco do programa, felizmente isso não ocorreu.

Ratinho ficou tão incomodado com o fato que questionou Lucimara Parisi, que é produtora do Dez ou Mil, que tentou disfarçar fazendo uma piada, mas não funcionou, a situação constrangedora predominou.

Sem saber o que fazer, o apresentador ouve algo no ponto eletrônico e interrompe bruscamente o quadro e passa a fazer um merchandising , tenta consertar o ocorrido, dando uma nova oportunidade para o calouro, que continua cometendo os mesmos exageros. A apresentação termina e os jurados passam a falar, obviamente detonam a apresentação do calouro. Ratinho finaliza dizendo que não gostou da apresentação do domador.

A produção do quadro pecou por levar esse tipo de atração, o quadro Dez ou Mil é o melhor atualmente do programa, tem os calouros mais divertidos e surpreendentes, muitos que vão até ao palco surpreendem em suas performances dando um show nas suas apresentações, sem falar nos calouros que não têm talento nenhum e se arriscam a cantar ao vivo em um programa de televisão, mas nesse caso a simpatia do calouro prevalece e leva os telespectadores a gargalhadas.

A produção deveria ter evitado esse tipo de constrangimento tanto para o apresentador, para os jurados e para os telespectadores. Deveriam ter revisto a performance do calouro, já que todos que se apresentam no programa, passam por uma análise e um processo de seleção antes.Um quadro que diverte e alegra as noites de segundas-feiras, não precisava expôr um animal a esse ponto.

No final do programa, Ratinho pediu desculpas para os telespectadores pelo ocorrido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade