Geraldo Luis no Programa da Tarde
A Record abordou 3 vezes o mesmo assunto em 3 programas diferentes, em pouco mais de um mês. O primeiro programa a mostrar a mansão que mora o apresentador Geraldo Luís foi o Domingo Espetacular, que exibiu uma grande reportagem mostrando a casa do apresentador que fica localizada no bairro de Alphavile, na Grande São Paulo, o jornalístico mostrou toda intimidade do apresentador e contou sua  história de vida, abordando todo o drama que viveu no passado, passando dificuldades financeira, a reportagem foi ar no dia 19 de abril, uma semana antes do seu programa estrear, o Domingo Show.
Menos de uma semana depois, no dia 24 de abril, o mesmo assunto foi abordado no Programa da Tarde. Ticiane Pinheiro foi até a casa do apresentador e mostrou mais uma vez toda a intimidade do apresentador da Record e mais uma vez o drama vivido pelo jornalista no passado foi pauta da matéria.
Na noite do último sábado (24), Sabrina Sato fez uma grande matéria mostrando a casa do apresentador, embora tenha feito de uma forma bem humorada o assunto já havia sido abordado 2 outras vezes.
A impressão que passa é que  os produtores e diretores não assistem a programação da Record ou falta criatividade, abordar o mesmo assunto 3 vezes é demais, e tudo isso em pouco mais de um mês. Existem inúmeros artistas interessantes que poderiam ser mostrado na intimidade e por que insistir no mesmo artista? O público já conhece a história de vida e a intimidade de Geraldo Luis mais do que ele próprio, excesso de Geraldo Luis pode desgastar a imagem do apresentador que além de expôr  sua vida pessoal em outros programas, passa 4 horas por semana no ar em seu programa.

Veja os vídeos das matérias na casa de Geraldo Luís:

https://www.youtube.com/watch?v=szh8QUQiw_A